terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para ouvir: 5 covers muito melhores que os originais

A ideia para esse post apareceu quando ouvi a pequena Alexa e seu pai Jorge Narvaez cantando Home. A música, tão fofa quanto a menina, me chamou a atenção para a música original. Procurei no youtube e... POXA VIDA! A versão acústica da duplinha dá de 10 a zero na original do Edward Sharpe and The Magnetic Zeros.

Então, olhem aí, 5 covers muito melhores que os originais.

A versão original de Use Somebody do Kings of Leon, ficou muito mais bonita na voz de Pixie Lott.







A chicletíssima Toxic da Briney Spears ganhou uma versão masculina com A Static Lullaby! (eu adorei!)




We Can Work It Out dos Beatles ganhou muito mais ritmo na versão de Stevie Wonder.





Essa versão de Hey Ya do Outkast ficou bem light pra quem quiser relaxar e a voz da menina é uma graça!







E até a Lady Gaga entrou nessa. Pra mim, a versão da Lissie é MUITO mais legal! ;)



E vocês? Conhecem mais alguns covers para adicionar a esta lista? Deixe sua opinião nos comentários. ;)
Beijos pra vcs!




10 comentários:

  1. Conhece os covers do Ben l'Oncle Soul? Vai conhecer agora, é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. um cover do Avantasia de "Lay All Your Love On Me" bate e mt a original do ABBA, na minha humilde opinião :D

    ResponderExcluir
  3. Oba! Desse jeito vou fazer um novo post já já! ;)

    ResponderExcluir
  4. a versão de The Kooks pra Young Folks é tão boa quanto a original. You Really Got Me do Van Halen melhorou a do Kinks que já era boa. E Whiskey in the Jar do Metallica. aimimpolgay!

    ResponderExcluir
  5. AMEI a versão de Hey Ya!! Não conhecia ....!! A voz dela é demais!!

    ResponderExcluir
  6. Não acho que a versão do Stevie ficou melhor que a dos Beatles... mas sou suspeita para opinar heuehuheheh Vou deixar minha sugestão, a música Hot n cold da Katy Perry ficou infinitamente melhor na versão dos "The baseballs". :)

    ResponderExcluir
  7. a versão do Five Finger Death Punch da música Bad Company da banda de mesmo nome é bem melhor também... porém, eu acho q ninguém aqui vai se interessar uheahueeauheaheauh

    to falando soh pq a evelise pediu sugestão no twitter =P

    ResponderExcluir
  8. Logo logo sai um post novo com as sugestões de vcs! =D

    ResponderExcluir
  9. Faltou a versão do Jamie Cullum de Dont stop the musicq é incrível! E mil anos luz a frente da versão original

    ResponderExcluir
  10. O conteúdo da Bad Romance cover foi bloqueado nao da pra ouvir =[

    Versão do Cake pra I Will Survive, que por incrível que pareça fica bem ouvível =D
    http://www.youtube.com/watch?v=596qaxm-u4o

    ResponderExcluir