sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para comprar: porque você precisa de um desses!

Selecionamos uma lista de 5 coisas (úteis!) que todos precisamos ter.


Pantufa com luzinha

Comprei chinelos que brilham no escuro pra ver se eu parava de enfiar o dedinho em quinas quando acordo no meio da noite, mas não adiantou muito. Agora sim acho que encontrei a solução para meus problemas.






Cinto com fita métrica

Perfeito pra quem não quer ficar com pneuzinhos e quilinhos a mais e quer cuidar bem de perto disso. Já diria minha irmã, um quilo pra cima, um quilo pra baixo. Com esse cinto super inteligente fica mais fácil. Preciso de um desses.





Bandeja para comida

Não larga do computador nem pra comer, né, forma decadente de vida? Então essa bandeja é ideal para você que não tem tempo de sentar em uma mesinha decente, parar com o trabalho (ou com o papo) e ir comer sem sujar seu teclado de restos e migalhas.






Carpete-alarme

Sabe como ele funciona? Você programa o alarme e ele, claro, vai tocar no horário desejado. O grande lance é que ele só para de tocar quando você se posiciona com os dois pés em cima dele. Ou seja, amiguinho, não vai dar pra enrolar e você vai ter que pular da cama no horário que deve. Pelo menos vai parar de tomar ralo do chefe todo dia de manhã. ;)

Prato pra festas

Genial! Com um prato assim nem precisaríamos ter 3 braços =D
Falando sério, lembra quando você tá em uma festinha e deixa seu copo descansando na mesa enquanto come ou conversa e quando vai buscar não tem bem certeza de qual era o seu? Com um prato assim, o risco de pegar sapinho dos outros diminui e muito!

Um comentário:

  1. Carpete-alarme talvez seja a solução para os meu problemas!!Já estou condicionada a apertar o "soneca" do celular... mas aí já viu né.. dumo de novo!Tentei aquele tal do "celular longe da cama" mas tbm não adianta muito... tenho um problema gravíssimo com isso... rs

    ResponderExcluir