quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para se impressionar: Casais Improváveis!!



Na juventude namoramos pessoas totalmente improváveis... aquelas que depois de anos olhamos e dizemos: "Meu Deus! não acredito que fiquei com essa pessoa!". Todo homem e mulher que se preze, sabe o que eu estou falando! Pois é... com os famosos também não é diferente... vejam abaixo algumas fotos de casais improváveis que se formaram, mas que, é claro, não deram certo... Mas a nossa memória não falha e mostramos alguns deles para vocês!! Dêem uma olhada:






Lá no ano 2000, quando Caio Blat ainda estava despontando, ele engatou um romance com Preta Gil. A relação não durou porque os dois tinham projetos de vida diferentes




Sim, queridos leitores. Muito antes de Angelina Jolie fisgar o galã, Christina Applegate roubou e partiu o coraçãozinho de Brad Pitt. Foi ela quem terminou a relação com o ator


Agora diz aí se você acredita que Julia Roberts já foi casada com Lyle Lovett. Pois é, desde esse dia a vida da estrela nunca mais foi a mesma e até hoje ela é um pouco avessa aos holofotes



E do namoro entre Marcos Palmeira e Luana Piovani você lembra? Pois é, os atores ficaram juntos entre idas e vindas, por quase um ano.




Esse é para fechar com chave de ouro. Taís Araújo e Netinho namoraram cerca de quatro anos. O cantor, hoje vereador em SP, chegou até a declarar que a atriz foi o grande amor da sua vida





Você não está tendo problema de visão. Essa aí da foto é Kelly Preston, mulher de John Travolta. Mas lá no finalzinho dos anos 80, a atriz se entregou para George Clooney. Eles até compraram um porquinho para criar.





Este é bem clássico. Quem imaginaria que Cláudia Raia se casaria com Alexandre Frota? Eles se conheceram durante as gravações da novela "Roque Santeiro" e ficaram juntos por três anos.




Cher foi ao extinto programa de Oprah Winfrey e disse: "Fui louca por ele". Ela e Tom Cruise tiveram um affair quando ele estava começando a carreira e pareciam não se importar com os 16 anos de diferença.


Fonte: Famosidades (MSN.com)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para levar ao pé da letra: nomes de bandas

Você já ficou pensando como os nomes de certas bandas brasileiras são esquisitas? O publicitário Felipe Teixeira resolveu colocar no papel o nome de algumas delas. O Blog Pra Quê selecionou os desenhos que achamos mais bacanas, mas você pode conferir todos aqui.




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para morrer de curiosidade: mais Harry Potter????

Não sei vocês, mas eu desde o dia em que fiquei sabendo do novo projeto da JK Rowling estou roendo as unhas de curiosidade. Além de todo o mistério que envolve o nome dele ainda é Pottermore. Quer dizer, mais HP?
Mas mais o quê? Uma nova série de livros? Mais filmes? Um parque temático? Jogos? Vão finalmente abrir uma Hogwarts?hahahahaha


Funciona assim: Quem visitar a página Pottermore.com encontra uma tela rosa, com duas corujas e a mensagem Coming soon (Em breve), escrita a mão e com a assinatura da escritora. Ao clicar em uma das corujas, o internauta abre uma página do YouTube com uma contagem regressiva até 23 de junho e a mensagem "As corujas estão se reunindo ... descubra o porquê em breve".




Uma pista foi dada: Rowling garante que não tem nada a ver com a estreia do último filme da saga e nem com um novo livro da série. Como todos sabem a autora não dá ponto sem nó e eu vou ficar aqui com mil e umas especulações na cabeça. Troféu Joinha pra ela.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para se divertir: Nunca vai ter namorado (a)!!

Já dizia o ditado: as aparências enganam, mas vou um pouco mais além: as primeiras impressões é que enganam!!! A aparência que temos durante a fase da adolescência, não são determinantes para definir se seremos feios ou bonitos!!

Todo mundo, até mesmo as musas internacionais já tiveram seus momentos de "patinho feio" e nada como o amadurecimento para nos tornar mais bonitos!! O amadurecimento, tratamentos estéticos ou cirurgia plástica... não importa o nome, o que importa é: nada como o tempo para nos deixar "melhor na fita"!! rs... Vejam abaixo alguns exemplos de pessoas que NUNCA imaginaríamos que seriam liiiindos, mas são!! Vale a pena rir e se divertir um pouco!! Aproveitem!!

PS: Depois de ver essas fotos, penso duas vezes antes de desdenhar um cara magrelo e aparentemento feio!! Vai saber... vai que um dia ele vira um Brad Pitt e aí?? Minha consciência me mata... hahaha
























domingo, 12 de junho de 2011

Para comemorar: Dia dos Namorados - Os 10 casais mais bacanas da história

Neste Dia dos Namorados resolvi separar os 10 casais mais queridos das telonas e das telinhas (na minha opinião, claro). Que tal se inspirar neles e transformar o seu amor em uma história de cinema?

1 - Ross e Rachel - Friends (David Schwimmer e Jennifer Aniston)
Meu casal preferido de todos os tempos. Entre idas e vindas, em 10 temporadas todos sabiam o que queriam ver: Ross e Rachel juntos no final. O último episódio arrancou lágrimas de todos os fãs de Friends. Lindos!


2 - Baby e Johnny  - Dirty Dancing (Jennifer Grey e Patrick Swayze)
A riquinha e o dançarino marginalizado e sem grana. Disparidades sociais fazem o maior sucesso em histórias de amor, não é mesmo? Proibida pelo pai de se relacionar com Johnny, Baby se envolve ainda mais no seu Ritmo Quente! Ui!


3. Bridget e Mark - O Diário de Bridget Jones (Renée Zellweger e Colin Firth)
Mark amava Bridget "just the way she was" e isso já era suficiente para todas nós querermos um Mark em nossas vidas. Confesso que fiquei com vontade de colocar também Bridget e Daniel, mas Daniel era um safado e eu quero histórias de amor, não de safadeza hehehehehe



4. Patrick e Kat - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Heath Ledger e Julia Stiles)
Pode confessar, na sua adolescência você amava esse casal. Amor adolescente com briguinhas, inseguranças, idas e voltas. Você deve ter tido um desse. Amo esse casal!


5. Dick e Jane - As Aventuras de Dick e Jane (Jim Carrey e Téa Leoni) 
Ferrados e sem dinheiro, os dois começam a fazer mil loucuras para não deixar suas dívidas acumularem ainda mais. O juramento "na riqueza e na pobreza" levado ao pé da letra, com direito a assaltos a lojinhas e bancos, problemas com a imigração e muitos disfarces.


6. Vada e Thomas - Meu Primeiro Amor (Anna Chlumsky e Macaulay Culkin)
A primeira grande história de amor que tocou meu coração e acredito que isso tenha acontecido com muita gente na época. O amor de Vada por Thomas, os problemas com a ausência da mãe e a inocência do jovem casalzinho conquistam até o mais brutamontes dos corações. Lindo. Quase desidratei de tanto chorar.


7. Johnny e June - Walk The Line (Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon)
Baseado na história real de Johnny Cash e June Carter. Reese e Joaquin dão a emoção necessária para mostrar a intensidade do casal, passando pelas várias etapas do relacionamento. Uma prova de como o amor pode mudar as pessoas.


8. House e Cuddy - House MD - (Hugh Laurie e Lisa Edelstein)
A gente torce pelos dois, mas que casalzinho difícil! Os dois são incapazes de ter alguém, por isso são tão perfeitos um para o outro. Então, tá, né?


9. Shrek e Fiona
Na trama tem tudo o que precisa para uma grande história de amor - mocinhos, vilões, diferenças sociais, aventuras,um reino, príncipes, princesas e um ogro! Ah, vai me dizer que você nunca namorou um Ogro? 
O romance dos dois deu tão certo que já são 3 filmes estrelados e vários bebezinhos verdinhos e lindos espalhados por aí.
Shrek e Fiona são a animação mais real que existe, um casal que vemos por aí todos os dias, mais uma prova de que o amor nos transforma.


10. Edward e Vivian - Uma Linda Mulher (Richard Gere e Julia Roberts)
Não poderia faltar o clássico dos clássicos das histórias de amor modernas! Edward é um empresário rico e entediado que contrata Vivian para acompanhá-lo em seus compromissos pela cidade. Enquanto isso, aprende a se vestir e se portar como uma dama. Uma Cinderela moderna. 



Eu fiz essa seleção com a ajuda do meu namoradão. E vocês que casais sugerem?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Para entender: Depressão, onde está?

Hoje em dia só se fala em "depressão". Médicos, terapeutas e psicólogos atribuem tudo à depressão, mas na verdade o que seria a depressão?? Nada melhor que um texto de reflexão para que entendamos um pouco mais sobre isso. Poso aqui um ótimo texto que recebi por email, mas infelizmente não sei a autoria. Boa leitura!! Espero que ajude...


Eu era uma mesa novinha.
Bonita. Feita pelas mãos do melhor
carpinteiro do mundo...

Fui entalhada com amor,
com matéria prima de qualidade.
Nasci forte. Meus detalhes foram
esculpidos com sentimento, com o
carinho das mãos do meu pai.
Não há outra mesa como eu em toda Terra.

Participei de bons momentos.
Ajudei muito. Estive presente
nos tempos de alegria e nos tempos
de dificuldade. Sempre firme, segurando
tudo e a todos. Jamais rejeitei uma carga,
mesmo que estivesse acima da minha capacidade.

Quanto significado
tive na vida dos que me rodeiam!

Participei do progresso, da luta.
Recebi lágrimas e risos.
Sempre me doei e sei que
se não estivesse ali, faria muita falta.
Mas, como sempre estava,
quase nunca era notada.

E assim transcorreu minha vida.
Como a vida da maioria das mesas:
sempre muito participante, cooperando,
mas sem reclamar muitos cuidados.
Afinal, a função da mesa é servir.

Mas o tempo passou, e com ele,
e a falta de cuidado, fui me desgastando.
Minhas quinas um pouco rachadas tornaram-se
ásperas. Às vezes, acabava ferindo alguém,
mas não era de propósito.
Talvez, se tivessem me restaurado no início,
eu voltasse a ser bela e útil como antes.
Mas a vida é tão corrida e não há tempo
a perder com restaurações...

Mesmo apesar do desgaste, do mau uso
e da falta de cuidado, prossegui em minha missão,
doando o melhor de mim.
As pessoas ao redor acostumaram-se com minhas
arestas e, para evitar um ferimento,
desviavam-se de mim.

Quando necessitavam, chegavam com cautela
para que não houvesse atrito entre nós.

Apesar do meu esforço em resistir,
pude perceber que algo me roía por dentro.
Já não tinha a mesma força de antes.
Sentia minhas pernas fraquejarem ao menor peso.
Meu tampão antes tão belo e forte, agora cheio de
manchas e rabiscos, parecia afundar em si mesmo.
Senti medo, pois não sabia o que estava
acontecendo, mas ainda queria servir
e continuar ali, presente.

Um dia, quase sem perceber, desmoronei.
O peso era pequeno, mas para mim parecia
uma tonelada! Quebrei o que estava sobre mim
e também algumas coisas à minha volta.
Feri os que eu mais amava, pois estavam
mais próximos na hora da queda.

Todos me olharam com espanto, alguns até
com indignação, outros com raiva.
Ninguém esperava aquilo. Nem eu.
Mas já havia sido devorada, em meu interior, por
bichinhos rápidos e silenciosos chamados “cupins”.

Os cupins costumam deixar uma “sujeirinha”,
mas, a pressa, às vezes, nos impede de parar
e socorrer a mesa antes que ela desabe.

Afinal,
ela ainda está servindo para a sua finalidade...

Sabe, amiga, esse cupim se chama DEPRESSÃO.
A mesa sou eu. A mesa é você. É sua mãe que lhe importuna.
É seu avô que reclama demais. É seu filho rebelde.
É seu namorado ciumento e estressado.
O marido ausente e pessimista.

Relendo a história da mesa,
você poderá considerar sua própria vida,
e a vida daqueles que a cercam.
Estamos caminhando para o mesmo fim?

Eu lhe digo.
Mesmo que sua mesa tenha caído,
mesmo que ela tenha quebrado muitas coisas
e pareça imprestável; mesmo que vá dar
muito trabalho consertá-la,

CONSERTE-A!

Não descarte seus pais, seus filhos,
seu cônjuge, seus amigos. Não descarte
a si mesma! É possível a restauração!

A pessoa deprimida é aquela que doou tudo de si,
que esvaziou-se por completo para alcançar algo
que ela considerava um bem...

A pessoa deprimida precisa de companhia.
Alguém que ajude a encontrar o melhor material
para preencher os vazios que a depressão causou.
Que ajude a aparar as arestas.
Alguém que a queira nova outra vez.

Se, para todo bem, há uma participação Divina,
Deus neste momento está providenciando
o necessário para que você encontre forças
e alternativas para ajudar.

Se você está em depressão, erga os olhos.
A ajuda vem do alto. Mas também vem dos lados:
de um abraço, uma conversa, uma carta, um e-mail.
Lembre-se de que, para Deus, tudo é possível.

É POSSÍVEL VOLTAR A SER UMA MESA NOVA!

“A depressão é uma travessia.
Ela pode durar muito ou pouco.
Mas, em qualquer das hipóteses, fica mais fácil
na companhia de Deus, da família, e,
dos amigos verdadeiros. "

CONFIE !!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Para pensar: elegendo prioridades


Recebi por email um texto muito interessante, que com certeza vale a pena ser reproduzido neste Blog. Sempre falo para os outros que "tudo na vida são prioridades" e isso é verdade!! Temos que eleger nossas prioridades e seguir em frente!! Vale a pena dar uma lidinha:

"Quantas vezes você já se disse cansado, estressado, desanimado?

Quantas vezes a vida lhe pareceu pesar sobre os ombros, como se carregasse o mundo e se sentiu quase a soçobrar?

Já se indagou, alguma vez, por que esse seu estado de ânimo?

Você poderá responder que é o cansaço da luta diária, que já não é tão jovem, que os anos contam na economia do corpo, que as forças já não são as mesmas, que as lutas recrudesceram. Tudo isso pode ser verdade, parcialmente.

No entanto, por vezes, elegemos alguns itens como prioritários em nossa vida, sem que realmente o sejam. Isso nos remete a um fato que ouvimos e que buscaremos narrar, ao sabor da nossa própria emoção.

Certo professor costumava reunir, com alguma frequência, seus alunos, extraclasse, a fim de estreitarem laços de amizade. Sua casa era, de modo geral, o local onde se encontravam.Numa dessas oportunidades, os rapazes começaram a falar dos seus desencantos, do seu cansaço, do estresse de que se sentiam acometidos.

Todos falavam e a tonalidade era a mesma. Então, o diligente professor foi até a cozinha e preparou chocolate quente.O dia estava frio e a bebida era propícia. Trouxe uma grande jarra com o chocolate quente e a colocou sobre a mesa da sala.Ao seu redor, colocou canecas de tamanhos, cores e tipos diferentes. Umas eram grandes, coloridas, bonitas. Algumas de porcelana, outras de cristal, outras de barro.

Logo, os rapazes, ávidos por beber algo quente, começaram a se servir, escolhendo as mais caras e vistosas canecas.E a conversa continuou.Passado algum tempo, esgotadas as reclamações, tomou a palavra o professor: Jovens, vejo que todos apreciaram o chocolate quente. Vocês se deram conta de que cada um, de forma rápida, procurou apanhar a caneca mais bonita, mais preciosa?Embora vocês achem normal desejarem somente as melhores coisas para si, é aí que está a fonte de seus problemas.A caneca não acrescenta nada à qualidade da bebida.

Na maioria das vezes, é apenas mais cara. Às vezes, até esconde o que estamos bebendo.No entanto, o que todos queriam era o chocolate, não é verdade?A caneca é apenas o recipiente, que não tem o condão de alterar a substância que contém.Vejam bem: o chocolate quente é a vida que Deus nos dá. Emprego, dinheiro e a posição na sociedade são as canecas.São ferramentas que fazem parte da vida.

As canecas que vocês têm nas mãos não definem, nem mudam a qualidade de vida que vocês vivem.Às vezes nos concentramos nas canecas, deixamos de saborear o chocolate quente que Deus nos tem ofertado.Lembrem-se de que Deus provê o chocolate. Ele não escolhe a caneca.

Lembremos que as pessoas felizes não são as que têm o melhor de tudo, mas as que fazem o melhor de tudo que têm.

Pensemos nisso e façamos a eleição das nossas prioridades".

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para achar bacana: bem antes do photoshop, as verdadeiras pin-ups

Sem photoshop, as mulheres genuinamente lindas. Com seus defeitinhos, curvas e tudo mais as pin-ups viravam verdadeiras obras de arte nas mãos de artistas como Gil Levgren.


Visto aqui.

Para rir: a mulher e suas inconstâncias

Ser mulher é magnífico, mas temos que concordar que não é nada fácil. Inconstâncias, inseguranças e dúvidas fazem parte do dia a dia de toda mulher. Mas para que sofrer com isso?? Vamos é rir de tudo isso, afinal são essas inseguranças que fazem parte do charme de ser mulher. E nada melhor do que dar muita risada com tudo isso:




quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para ser feliz: Liberte-se

Libertar-se, como se estivéssemos no fim de todas as dores.
Olhar tudo como se fosse obra de arte.
Caminhar, como se estivéssemos nas nuvens.
Abraçar a todos, como se fossem nossos filhos.
Perdoar, como se nunca tivéssemos sido ofendidos.
Desapegar, como se não tivéssemos mãos. Cooperar, como se não houvesse luta.
Sorrir, como se tudo fosse uma brincadeira.
Recomeçar, como se fosse a última chance.
Em qualquer ação, o importante é fazê-la com classe, como se fosse pela primeira vez, consciente de que o tempo não volta e que tudo é para sempre.