quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para se impressionar: Casais Improváveis!!



Na juventude namoramos pessoas totalmente improváveis... aquelas que depois de anos olhamos e dizemos: "Meu Deus! não acredito que fiquei com essa pessoa!". Todo homem e mulher que se preze, sabe o que eu estou falando! Pois é... com os famosos também não é diferente... vejam abaixo algumas fotos de casais improváveis que se formaram, mas que, é claro, não deram certo... Mas a nossa memória não falha e mostramos alguns deles para vocês!! Dêem uma olhada:






Lá no ano 2000, quando Caio Blat ainda estava despontando, ele engatou um romance com Preta Gil. A relação não durou porque os dois tinham projetos de vida diferentes




Sim, queridos leitores. Muito antes de Angelina Jolie fisgar o galã, Christina Applegate roubou e partiu o coraçãozinho de Brad Pitt. Foi ela quem terminou a relação com o ator


Agora diz aí se você acredita que Julia Roberts já foi casada com Lyle Lovett. Pois é, desde esse dia a vida da estrela nunca mais foi a mesma e até hoje ela é um pouco avessa aos holofotes



E do namoro entre Marcos Palmeira e Luana Piovani você lembra? Pois é, os atores ficaram juntos entre idas e vindas, por quase um ano.




Esse é para fechar com chave de ouro. Taís Araújo e Netinho namoraram cerca de quatro anos. O cantor, hoje vereador em SP, chegou até a declarar que a atriz foi o grande amor da sua vida





Você não está tendo problema de visão. Essa aí da foto é Kelly Preston, mulher de John Travolta. Mas lá no finalzinho dos anos 80, a atriz se entregou para George Clooney. Eles até compraram um porquinho para criar.





Este é bem clássico. Quem imaginaria que Cláudia Raia se casaria com Alexandre Frota? Eles se conheceram durante as gravações da novela "Roque Santeiro" e ficaram juntos por três anos.




Cher foi ao extinto programa de Oprah Winfrey e disse: "Fui louca por ele". Ela e Tom Cruise tiveram um affair quando ele estava começando a carreira e pareciam não se importar com os 16 anos de diferença.


Fonte: Famosidades (MSN.com)

2 comentários:

  1. Q Baphoooo! Cara, acho que a Claudia Raia se arrepende desde o último fio de cabelo até a pontinha da unha desse dia!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. essa da Cher até eu fiquei impressionada!

    ResponderExcluir