sexta-feira, 17 de junho de 2011

Para morrer de curiosidade: mais Harry Potter????

Não sei vocês, mas eu desde o dia em que fiquei sabendo do novo projeto da JK Rowling estou roendo as unhas de curiosidade. Além de todo o mistério que envolve o nome dele ainda é Pottermore. Quer dizer, mais HP?
Mas mais o quê? Uma nova série de livros? Mais filmes? Um parque temático? Jogos? Vão finalmente abrir uma Hogwarts?hahahahaha


Funciona assim: Quem visitar a página Pottermore.com encontra uma tela rosa, com duas corujas e a mensagem Coming soon (Em breve), escrita a mão e com a assinatura da escritora. Ao clicar em uma das corujas, o internauta abre uma página do YouTube com uma contagem regressiva até 23 de junho e a mensagem "As corujas estão se reunindo ... descubra o porquê em breve".




Uma pista foi dada: Rowling garante que não tem nada a ver com a estreia do último filme da saga e nem com um novo livro da série. Como todos sabem a autora não dá ponto sem nó e eu vou ficar aqui com mil e umas especulações na cabeça. Troféu Joinha pra ela.

Um comentário:

  1. Ai minha Nossa Senhora dos Viciados em Harry Potter!!! Ja to sem unhas esperando o filme, pensa pra isso agora?!?! vo fazer alongamento pra roer as unhas dos pés...

    ResponderExcluir