domingo, 12 de junho de 2011

Para comemorar: Dia dos Namorados - Os 10 casais mais bacanas da história

Neste Dia dos Namorados resolvi separar os 10 casais mais queridos das telonas e das telinhas (na minha opinião, claro). Que tal se inspirar neles e transformar o seu amor em uma história de cinema?

1 - Ross e Rachel - Friends (David Schwimmer e Jennifer Aniston)
Meu casal preferido de todos os tempos. Entre idas e vindas, em 10 temporadas todos sabiam o que queriam ver: Ross e Rachel juntos no final. O último episódio arrancou lágrimas de todos os fãs de Friends. Lindos!


2 - Baby e Johnny  - Dirty Dancing (Jennifer Grey e Patrick Swayze)
A riquinha e o dançarino marginalizado e sem grana. Disparidades sociais fazem o maior sucesso em histórias de amor, não é mesmo? Proibida pelo pai de se relacionar com Johnny, Baby se envolve ainda mais no seu Ritmo Quente! Ui!


3. Bridget e Mark - O Diário de Bridget Jones (Renée Zellweger e Colin Firth)
Mark amava Bridget "just the way she was" e isso já era suficiente para todas nós querermos um Mark em nossas vidas. Confesso que fiquei com vontade de colocar também Bridget e Daniel, mas Daniel era um safado e eu quero histórias de amor, não de safadeza hehehehehe



4. Patrick e Kat - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (Heath Ledger e Julia Stiles)
Pode confessar, na sua adolescência você amava esse casal. Amor adolescente com briguinhas, inseguranças, idas e voltas. Você deve ter tido um desse. Amo esse casal!


5. Dick e Jane - As Aventuras de Dick e Jane (Jim Carrey e Téa Leoni) 
Ferrados e sem dinheiro, os dois começam a fazer mil loucuras para não deixar suas dívidas acumularem ainda mais. O juramento "na riqueza e na pobreza" levado ao pé da letra, com direito a assaltos a lojinhas e bancos, problemas com a imigração e muitos disfarces.


6. Vada e Thomas - Meu Primeiro Amor (Anna Chlumsky e Macaulay Culkin)
A primeira grande história de amor que tocou meu coração e acredito que isso tenha acontecido com muita gente na época. O amor de Vada por Thomas, os problemas com a ausência da mãe e a inocência do jovem casalzinho conquistam até o mais brutamontes dos corações. Lindo. Quase desidratei de tanto chorar.


7. Johnny e June - Walk The Line (Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon)
Baseado na história real de Johnny Cash e June Carter. Reese e Joaquin dão a emoção necessária para mostrar a intensidade do casal, passando pelas várias etapas do relacionamento. Uma prova de como o amor pode mudar as pessoas.


8. House e Cuddy - House MD - (Hugh Laurie e Lisa Edelstein)
A gente torce pelos dois, mas que casalzinho difícil! Os dois são incapazes de ter alguém, por isso são tão perfeitos um para o outro. Então, tá, né?


9. Shrek e Fiona
Na trama tem tudo o que precisa para uma grande história de amor - mocinhos, vilões, diferenças sociais, aventuras,um reino, príncipes, princesas e um ogro! Ah, vai me dizer que você nunca namorou um Ogro? 
O romance dos dois deu tão certo que já são 3 filmes estrelados e vários bebezinhos verdinhos e lindos espalhados por aí.
Shrek e Fiona são a animação mais real que existe, um casal que vemos por aí todos os dias, mais uma prova de que o amor nos transforma.


10. Edward e Vivian - Uma Linda Mulher (Richard Gere e Julia Roberts)
Não poderia faltar o clássico dos clássicos das histórias de amor modernas! Edward é um empresário rico e entediado que contrata Vivian para acompanhá-lo em seus compromissos pela cidade. Enquanto isso, aprende a se vestir e se portar como uma dama. Uma Cinderela moderna. 



Eu fiz essa seleção com a ajuda do meu namoradão. E vocês que casais sugerem?

7 comentários:

  1. Eveeeeeeeeeee parabéns pelo blog, muito divertido!!! Vc esqueceu de colocar aí eu e o Bruce!!!!!! heuehuehuehuehue... Adorei sua seleção, mas eu gosto também do casal de "Antes do amanhecer" : o Jesse (Ethan Hawke) e a Celine (Julie Delpy) e o casal de "Diário de uma Paixão": Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), nossa acho que tinha que ser TOP 100!!!! heuehuehueheu
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. verdade! vc e o bruce faltaram nessa, mas qdo eu fiz um Top 20, vcs já aparecem! Que bom que curtiu, Dani! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii! Eu amei todos! Mas faltou Demy Moore e o Patrick, em Ghost do Outro lado da Vida... E casais brasileiros hehehe! Vou lembrar de casais brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Só o primeiro q nao pq nunca fui mto fã de Friends rsrs... Mas add a Merdith Grey com o Dr. Dereck de Grey`s Anatomy e da Felicty com o Ben do seriado Felicity!

    ResponderExcluir
  5. Peter Pan e Wendy! Coisa mais fofa a cena do dedal! :(

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção!! Mas como uma grande fã da Saga Crepúsculo não poderia deixar de sugerir o casal Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart). Nada como um casal humana/vampiro para nos instigar!! rs...

    ResponderExcluir
  7. Eve... eu adorei a seleção!!! A Vada e o Thomas também foram o 'meu primeiro amor'!!! Tinha até recorte de revista dessa imagem do beijo guardada na caixinha de música! Faz tempo isso, vixi!

    ResponderExcluir