Segue abaixo a lista das músicas que você vai ouvir em TODO videokê que você visitar. Aproveita e anota, porque é sucesso garantido.
1. Boate Azul - sertanejos (não sei dizer quem fez a versão original porque muitos a gravaram. Música bonita tem que ser compartilhada né?)
Sente a letra: "Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou / Muito vagamente me lembro que estou em uma boate / Aqui na zona sul / Eu bebi demais e não consigo me lembrar se quer / Qual é o nome daquela mulher a flor da noite na boate Azul"
Eta, nóis! Puro romantismo e nostalgia! Qual homem perdido na noite nunca se encontrou em algum lugar barra-pesada da cidade e não tinha a menor ideia de onde estava? História muito real. Você geralmente vai ver tiozinhos cantando essa canção belíssima que remete às tantas experiências que já passaram em suas vidas. Se era Kaiser vencida, pinga de má qualidade ou Alzheimer eu não sei, mas até hoje se perguntam qual era o nome daquela misteriosa flor da boate Azul.
2. Whisky a Go Go - Roupa Nova
Clássico dos finais de noite, no videokê ela também sinaliza que o nível do local está caindo e talvez seja hora de ir embora. É uma canção controversa porque apesar de ter um ritmo dançante provoca a sensação inversa nas pessoas, que são tomadas por uma vontade incontrolável de ir embora pra casa. Como para toda regra há uma exceção, não raro você encontrará tiozinhos e grandes senhoras com conjuntinhos de viscose arrasando em frente ao palco em uma coreografia de dar inveja só para lembrar você que um sonho a mais não faz mal.
3. Evidências - Chitãozinho e Xororó
Videokê TEM QUE TER música de dor de corno e, na minha opinião, nenhuma outra canção traz tanto sentimento de amor bandido quanto essa. Cante comigo:
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências,
disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
chega de mentiras
De negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo,
eu preciso do teus beijos
Vou negando as aparências,
disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
chega de mentiras
De negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo,
eu preciso do teus beijos
Quê que é isso??? Quanto amor reprimido, gente! É a preferida de quem já passou por relações fervorosas e de quem é muito mais paixão do que razão. Mas mesmo que você não seja nada disso, é uma canção que libera os demônios. Eta, God!
4. I Will Always Love You - Whitney Houston
Sempre tem uma sem noção metida a Whitney, que jura por Deus que dá conta do endi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai iaaaaaaaaaaaaaaaai uiu aueis lovei iuuuuuuuuuu. E que vai cantar essa música sim, porque mesmo não sabendo Inglês é só seguir as palavrinhas no telão e pronto, tá lindo, tá anglo-saxônico, tá Houston! Azar de quem estiver presente. Guardem os copos de massa de tomate e cristal Cica, porque a louca vai berrar. Cadê meu guarda-costas?
5. O que é, o que é? - Gonzaguinha
Ah, porque é bonito subir no palco do videokê e gritar ao mundo a dor e a delícia de ser quem você realmente é. E já que é pra viver e não ter a vergonha de ser feliz, jogue a vergonha para debaixo dos tapetes, deixe-a do lado de fora do salão e vai lá, ser feliz e deprimir os outros. Vergonha alheia - você vê aqui.
Mtooo bom!! Adorei a seleção... só as clássicas!!
ResponderExcluirÉ pra pagar mico em grande estilo!!
Nussa, tudo verdade!!! Ainda não tive coragem de compartilhar meus dotes vocais (oi?) em público assim, tipo num bar cazamicas... Só em casa mesmo cafamíla.. hahaha..
ResponderExcluirMas de longe, o comentário da Whitney é o melhor! Adorei!
Hahahah, adorei! Eu adoooro Karaokê e conheço bem os lugares que oferecem este tão exclusivo serviço, rs. Meninas, faltaram só "Pintura Íntima - Kid Abelha" e "Bem que se quis - Marisa Monte".
ResponderExcluirEsta lista vai longe ainda.. o minha favorita para cantar é Evidencias em seguida xote das meninas. Adoro isso, pq quem canta seu males espantam.
ResponderExcluir:)