Claro que ter alguém é excelente, que a companhia, o afeto, o amor e a segurança de um relacionamento são itens que não encontram nenhum substituto, mas eu tive que levar à risca o pensamento de que tudo tem um lado bom ou que se não tiver, você tem que dar seus pulos, neguinha!
Hoje no caminho pro trabalho, coloquei meu MP3 pra tocar no carro e eis que Mika apareceu pra me dar "Bom dia!". Mika sempre foi um cara muito julgado quando aparecia na playlist, porque a primeira coisa que meu ex falava era: "Tira essa música de bicha!" e eu, na minha
Não é despeito, nem nada, mas sair com os amigos, dançar a música que bem entender, escolher a roupa que quer no guarda-roupa sem ninguém te criticar, conversar e interagir com quem eu quiser são coisas que passaram a fazer parte de uma rotina que eu não tinha mais. E o mais legal, não ter que ficar dando boletim de onde você está, que horas chega, com quem foi e nem aguentar azia, fazem parte do pacote que têm deixado minha vida de solteira extremamente interessante. Acabaram-se também as brigas pelo filme a ser alugado para o fim de semana, as saídas extremamente engordativas só pra comer e uma série de outras irritações que um namoro já me fizeram passar.
Enfim, hoje consigo dizer, que estou feliz solteira. Que muita coisa melhorou, inclusive profissionalmente falando. E, repito, se me falassem isso há um tempo atrás eu riria da cara da pessoa.
E vamos de Mika, que o Mika é MARA!!!