quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para se entregar: eu gosto e você também.

Sabe aquelas pessoas que falam: "Estava mudando de canal e vi no Ratinho..."? Ou então, "Não que eu assista novela, mas você viu o capítulo de ontem, menina?" Gente que não tem envergadura moral pra assumir que consome besteira... conheço bem o tipinho.

Tu tu tu pá!
Eu adoro besteiras. De todo tipo. Piadas babacas, programas que não prestam, comidas que não têm valor nutricional nenhum, brincadeiras sem graça. Costumo falar junto com uma grande amiga que na formação do meu caráter encontram-se pessoas como Compadre Washington, as Spice Girls e Nazaré Tedesco.

Eu assisto Ratinho, acho uma baixaria o teste de DNA, mas não vou sair por aí falando que estava mudando de canal e "por acaso" vi as pessoas brigando ou o Ratinho falando suas besteiras. Eu estava de fato com a TV no SBT, eu escolhi assistir aquilo.

De sunga branca!!!!
Quando tem Big Brother, eu assisto, acompanho, xingo, torço e reclamo. Não faço nada nas noites de terça-feira porque é dia de eliminação e ainda chamo minha fiel escudeira e companheira de blog Paulline pra assistir comigo.

Novela então, pode conversar comigo sobre todas. Eu já desisti de falar "Essa eu não vou acompanhar" porque toda vez eu assisto e se perco algum capítulo que eu queria ver, ainda assisto no youtube.

Eu como nuggets, como se fosse a comida mais sofisticada do mundo. E não adianta me mandar vídeo ou me contar como é feito. Eu não quero saber. Gosto e acabou. E com ketchup!

Tô doidona, alucicrazy!
Sempre tive uma queda por vilões. Minha heroína de infância era Carmen Sandiego, uma fugitiva, que rodava o mundo roubando obras de arte. E nunca era pega. Nazaré Tedesco então entra no meu Top 5 de personagens que mais curti na vida.

Para finalizar, quer me deixar feliz? Pegadinhas antigas do Silvio Santos (a da caveira andando de moto ao lado do cemitério é demais), Vídeo Cassetadas (de preferência sem o Faustão narrando) e Mundo Canibal. Sem frescuras. Sem mais.






PS: curti esse site www.takethislollipop.com e acho que vocês deveriam acessar também.

8 comentários:

  1. É isso aí Eve!! Adorooo um reality show... assisto tooodos sem exceção e torço à beça!! Seja A Fazenda (torci pra Joana desde o começo rs..), Big Brother, Hipertensão, Ídolos, qualquer um... não importa! hahaha. Até saio mais cedo da faculdade na terça-feira pra ver o paredão!!

    Só não assisto Ratinho... esse não tem como!! Simplesmente não consigo!!

    Mas temos que admitir que todos temos um lado que curte cultura inútil!! Nenhum desses programas vai nos ajudar a evoluir e adquirir mais conhecimento, isso é fato!! Mas a vida já é mto séria para buscarmos apenas coisas cults e inteligentes!! Meu cérebro PRECISA espairecer!! rs..

    ResponderExcluir
  2. Cara! Melhor risada do meu dia!!! Aliás, a primeira risada do meu dia!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com cada palavra. Sim, assisto Ratinho, assisto Big Brother e A Fazenda, como porcaria, adoro novela e tudo mais. Somos autênticas ao assumir isso, e eu ADORO!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooo tudo isso e não sou hipócrita que falar que não assisto, só para ficar pagando de cool....

    Ps>Aii Naza, minha idolaaaaaaaaaaaaaaa, [gostosa pra dedes]

    ResponderExcluir
  5. sou brega e besta sim...
    estou cercada de pseudo-intelectuais na facul (humanas né! cada sala tem uns 5 patropis) que já te julgam se tu ousar pronunciar qualquer fonte de diversão "da plebe".

    quando algum deles começa com o discurso cheio de termos que só o pessoal de humanas entende, já penso um simples "calma, cara, vai te estressar por tão pouco?". as vezes pensar um "chato pra caralho" seja mais adequado.

    nazaré tedesco: forma caráter. opa, peraí...

    ResponderExcluir
  6. eh a porção insana, Meg.

    e sim, faculdades de humanas são o nicho dos sabe-tudo.

    ResponderExcluir
  7. Novelas de hj não assisto.. pq não fazem mais Nazarés como antigamente. Agora A Praça é Nossa e Silvio Santos.. não abro mão uauhuahuauha

    ResponderExcluir
  8. Ah... A Naza também marcou a minha vida!

    Também como nuggets e amo comer cachorro quente de beira de esquina, aqueles do carrinho com poera como ingrediente X.

    Adorei teu blog.

    ResponderExcluir