quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para presentear: porque meu aniversário está chegando

O blog é meu, escrevo o que eu quiser. Quando chegar perto do aniversário da Paulline, ela também está autorizada a fazer o mesmo.

Dia 16 é um dia lindo, iluminado e que deveria ser feriado e não domingo. Esqueça que você vai ouvir a musiquinha do Fantástico no final da noite e deixe-se levar pelo Ritmo de Festa, ok? Lá vai a minha listinha de presentes que me deixariam com um sorriso de orelha a orelha.

1. Caixa com as temporadas do Friends.

E daí que eu já assisti todos os episódios pelo menos 20 vezes cada um? E daí??? Eu quero um box desses pra chamar de meu. MEU!









2. Arquinhos de cabelo

Adoro! Se meu cabelo acorda possuido pelo ritmo ragatanga são eles que me ajudam! Não deixem as crianças assustadas na rua, colaborem com minha juba!






3. All Star de couro branco

Porque All Star faz parte da minha vida. Porque me faz lembrar de como eu sou. Sério, poucas coisas nesse mundo me definem tanto quanto um All Star e olha que deve fazer uns bons 5 anos que eu não uso um. Esse branquinho de couro é muito fofo, ainda não comprei porque com o preço dele eu comprei um sapato maravilhoso kkkkk




4.Bombom Ouro Branco

O melhor bombom do mundo. E não ouse discordar. Aquele chocolate do recheio... jisuis... MAS, como estou cuidando do corpitcho, não precisa me dar um pacotão. Um só com um bilhetinho bem-humorado já melhora meu dia.








5. Um abraço
Ah, como eu sou baratinha! :)
Dos amigos mesmo, um abraço bem apertado já me basta. Ter amigos é um presente de valor incalculável!

2 comentários:

  1. Mais uma dica.. vai com a Eve em alguma loja, preste atenção no que ela goste.. se ela ficar muito apegada, pergunte: vc gostou?? Se ela responder: sim amei, rapidamente vc responde: então este será meu presente de aniversário para vc. E a reação dela será mais feliz que pinto no lixo. Hehehhee.

    Ps: dica muito preciosa e de graça ainda. Como sou querida.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Eve!! Parabéns maninha linda!!
    Concordo com vc... dia 16 é um dia lindo mesmo!!
    hahahaha (até porque meu aniversário também é no dia 16, mas em março!!) rs...
    Adorei sua lista!!
    Deu uma boa dica pra quem quer te presentear!! No caso eu... hahahahaha
    Te adoro.. bjão!!

    ResponderExcluir