quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Para relembrar: desenhos bons da nossa infância

Como o pessoal entrou na onda de trocar o avatar do Facebook por desenhos animados (acho que ainda não acharam jeito de ficarem bonitos com a foto real, talvez isso ajude) a nostalgia ficou solta dentro de mim. Eram tantos desenhos e personagens legais e o pessoal foi lembrando um por um quando vi já estava no Youtube tentando matar a saudade. Então resolvi listar os personagens que mais marcaram a minha infância, será que foram os mesmos que os seus?





1. Carmen Sandiego
Ela não era heroína, aliás, longe disso, ela roubava peças históricas, obras de artes valiosíssimas e nunca era pega. Seu trunfo? Conhecer o mundo todo e ter o mundo nas mãos.


2. Bob Generic
Story of my life. Hahahahah. Bob tem um mundinho só seu, uma imaginação insana e impressionante e amigos imaginários. Sem mais.


3. Doug Funnie
Todo mundo já teve um pouco de Doug na vida. Rapazinho tímido, com um melhor amigo esquisitinho, irmã hipster, cachorro esperto, alguma aptidão musical e um amor platônico. Fofo!


4. X-Men
Os filmes eu não curto, mas aquele desenho era demais! Adorava! E a musiquinha da abertura? Pura nostalgia!


5. Thundercats
Curtia tanto que tinha os bonequinhos da Cheetara e do Panthro e coloquei o nome da minha gata de estimação de Lion. Depois descobri que ela era fêmea e mudei para Laia, mas aí é história pra outro post...



 PS: Que mal tem trocar a foto do Facebook por um personagem de infância? Nunca vi tanta gente irada, chamando todo mundo de rebanho e maria-vai-com-as-outras. Na boa, pra mim esse pessoal não tem saudade de ser criança não. Eu tenho.

2 comentários:

  1. "...irmã hipster..." chamou?
    povo tá muito butthurt no fb a troco de nada. é hype agora ser do contra pra parecer que tem alguma coisa na cabeça. só conseguem provar que são chatos, nada além. chatos, não troll, porque pra ser troll é necessário talento e inteligência twisted.

    ResponderExcluir
  2. concordo super! e irmã hipster, claro que lembrei de vc! kkkkkk

    ResponderExcluir