terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para sonhar: o que você sonhou essa noite?

Hoje foi um dia que eu já acordei cansada. Sonhei tanto, mas tanto que acho que não consegui relaxar. Em compensação essa noite estive na praia, em um balneário feio, em uma festa estranha com gente esquisita e voltei a estudar. (!!!)


E você, por onde andou? Você consegue se lembrar das coisas que sonhou na noite anterior?


Minha amiga Paulline vive sonhando que eu estou casando, mas já falei pra ela que prefiro que ela me diga os números da Mega Sena. (mentira)


Resolvi fazer uma listinha com sonhos que acredito que a maioria de nós já teve. Dá uma olhada aí:


Sonhar que está caindo (socooooorrrooooo!)


Descer de nível em geral significa “queda”, no sentido de perda. Entretanto, quando em sonho se desce uma montanha, após tê-la escalado, há indicação de vitória, conquista realizada. Cair de uma escada, de um despenhadeiro: presságio.
Cuidado com decisões rápidas demais. Cair de um telhado, avião ou montanha: seus planos podem falhar. Num poço: desespero.  

Sonhar que está beijando (safadeeenho)
Beijar o patrão ou superior hierárquico indica tomar-lhe o lugar. Beijar a pessoa amada é sinal de dinheiro chegando. Beijar uma criança indica amizades. Beijar entre os olhos, matrimônio próximo. Beijar um morto conhecido indica dinheiro a chegar. Se o morto é desconhecido, o dinheiro virá de onde não se sabe. Beijar um juiz é indicação de vitória sobre problemas. Beijar uma mulher quer dizer visita ou surpresa. Ser beijado por Deus indica que qualquer pedido feito será atendido.


Sonhar que está fazendo sexo (mais safadeeeeenho)


Em qualquer circunstância- denota sempre medo de perda de libido; insatisfação sexual e afetiva; desejos reprimidos. Procure se soltar mais e confie em você.


Sonhar com água

Todos os sonhos com água estão relacionados com os acontecimentos mais importantes de nossa vida. Água cristalina, pura, quer dizer bom alvitre. Água suja prenuncia acontecimentos desagradáveis. Água salgada significa vida de dificuldades. Água doce, vida fácil, conquistas amorosas. Água do mar é enfermidade que se aproxima. Cair em água limpa é surpresa feliz e se a água é suja é surpresa desagradável. Se uma gestante sonha que recebeu um vaso de água, quer dizer que terá um filho varão.



Sonhar com casamento (olha aí, Paulline!)


Significa felicidade matrimonial. Se o homem sonhar que casa com uma desconhecida indica mudanças ou viagens. Se é mais velha, significa encontrar-se debaixo de intensa opressão, seja por dívidas ou remorso de culpa antiga. Se a mulher é terna e bem vestida, o casamento será feliz. Se suja e enferma, cuidado: verifique o que se passa no seu relacionamento conjugal. Se a mulher sonhar que está casando com um homem muito mais idoso e desconhecido, é sinal que terá proteção no casamento.


Sonhar com gravidez


Revela o medo da gravidez ou então amadurecimento de quem sonha. Homem grávido: sinal de que o se julga uma pessoa superior. Sorte: coelho. (homem grávido??? e eu achava que tinha sonhos estranhos...)








Se você quiser ver o significado de outros sonhos, é só dar um pulo aqui. Foi desse site que tirei esses significados acima. ;)



E você, o que sonhou essa noite?

2 comentários:

  1. Esse negócio de ver o significado dos sonhos é mto estranho!! Os sonhos já são estranhos... e o significado pior ainda, quase sempre não tem nada a ver com o sonho em si!! rs..
    Quando eu era pequena meu avô vivia me perguntando com o que eu tinha sonhado, pra ver num livro de sonhos os números correspondentes para poder jogar no bicho!! Pena que nunca deu certo... rs!! Acho que sou meio pé frio!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. vou citar um amigo meu:

    "sonhei que estava fazendo séquiço. acordei e não estava fazendo sexo. tentei voltar pro sonho. não consegui. acordei puto."

    ResponderExcluir