sábado, 12 de novembro de 2011

Para lembrar: sinto sua falta

Sinto falta de como dizia meu nome quando ia me chamar. De como censurava alguma roupa minha quando eu ia sair de casa. De quando falava: "Se você chegar em casa dizendo que apanhou de alguém, vai levar também quando chegar." De quando me levava até o ponto de ônibus todas as manhãs. De como me dava bronca quando minhas notas iam mal. Do chá de limão quente e azedo mas que curava todas as minhas gripes. Do mimo.  Do beliscão. Do afago. Do merthiolate e da bronca.

Sinto falta de te encontrar acordada de madrugada quando eu demorava a chegar da rua. De quando me pegava de madrugada assistindo filmes ou no computador e me mandava ir dormir. De fazer meu lanche pra escola até quando eu já era grande. De te ouvir cantar Mãezinha do Céu ou alguma música de Natal. De te ver rindo com o Silvio Santos. Do tutu de feijão. De me deixar raspar a panela do bolo de chocolate. Do teu capricho com nossas roupas.

Sinto falta dos seus olhinhos miúdos. Da rapidez com que fazia contas sem nem ter tanto estudo. De me tirar sarro porque sempre fui ruim com os números. Das histórias que contava. Da cara de "decepção" quando eu me inscrevi pro vestibular de Jornalismo. Do tanto que gostava do meu dedo mindinho.

Sinto falta de tanta coisa que só vou perceber com o tempo.

Sinto falta de não ter por quem voltar no fim do dia.

Te amo e obrigada.


3 comentários:

  1. Lindo Eve.. Saudades sempre existirá.. não importa qto for o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eve... sem palavras... Não sei oq dizer...

    Te amo Eve, e acho que vc é uma das pessoas que melhor escreve entre tantas que eu conheço...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Eve!!
    É como o padre disse: com o tempo a dor da perda se transforma em uma saudade gostosa de tudo de bom que vivemos com a pessoa que nos deixou. Tenho certeza disso!!

    ResponderExcluir